Lista de Casamento

Os noivos que fizerem a sua lista de casamento com a home AGAIN receberão da loja um lindo presente.

O casamento é o ponto alto do romantismo. É um momento destinado a concretização de sonhos.

Além de todos os detalhes de um casamento, a lista de presentes é um ítem de grande importância, pois é uma forma que os noivos utilizam para facilitar suas vidas e a dos convidados, ajudando na hora da indecisão e evitando presentes repetidos.

Um momento muito apreciado pelos casais é a montagem da casa, onde podem escolher com riqueza de detalhes, ou seja, minuciosamente utilidades e peças de decoração que mais combinem com seu estilo.

É também a oportunidade ideal para presentes que os façam lembrar dos convidados ao ver os produtos expostos em sua casa, o que não significa produtos caros, mas com importante valor sentimental.

As listas de presente hoje são um dos quesitos mais delicados na preparação de um casamento e por isso é necessário que sejam bem elaboradas e organizadas, visando sempre o sucesso na escolha das peças.

Para atender a todos com beleza, requinte e sofisticação, é que home AGAIN dispõe de uma coleção de produtos oriunda de diversos pontos do mundo para assim agradar a diferentes casais.

A home AGAIN é uma loja completa, a excelência e harmonia também está presente através de uma vasta diversidade de objetos de decoração e outros de uso diário, estando estes dispostos num ambiente agradável e requintado além de um atendimentos sério, gentil e impecável.

Estamos esperando pela sua visita para podermos através de nossa consulta conhecer bem o estilo de vida e as preferências do casal e através desse encontro preliminar orientar os convidados a respeito destas escolhas.

É fato que as pessoas recebem sempre muitos convites e necessitam presentear muito, tendo esta preocupação é que home AGAIN vem para atender a necessidade de presentear com classe e elegância.


home AGAIN Decoração
Ourinhos, SP, Brazil
Av: Antonio de Almeida Leite, 805 Ourinhos/sp
(14) 3326.4771